domingo, 6 de fevereiro de 2011

Uma pausa em minha historia. escrevo agora um pouco do que estou sentindo.

    Hoje assisti um filme, que meus terapeutas reikianos, sugeriram que eu e meu marido assisti se, chama se NOSSO LAR,  senti saudades de nossa filha, chorei um pouco, mais dessa vez não foi uma lembrança de duvidas ou mesmo de culpa, nem algo que pudesse ser errado para nossas evoluções, choro de saudades mesmo, de alivio pois agora entendo um pouco mais sobre o processo em que vivemos, de aprendizado, eu mesma me sinto mais tranqüila com sua partida, mais também mentir que não sinto saudades seria errado de minha parte, pois estaria a enganar somente a mim mesmo, estou feliz porque senti ela bem próxima esta noite, e sei que estas bem, são saudades humildes e singelas, de um coração de mãe.
     .... Que saudades eu sinto... hoje com uma pequena evolução espiritual, sinto que estou no caminho certo, realmente quando estivermos prontos mesmo, a explicação vira, hoje acho que ja posso ver a verdade por traz de algumas coisas. so tenho a agradecer pela ajuda de meus terapeutas Vivi e Erickson , e por mim mesma querer mudar. Obrigado!

6 comentários:

  1. Nem tem o que comenter nesse seu pequeno desabafo de mãe.
    Só me solidarizar com vc e sua evolução.
    Escreva querida,sempre escreva que isso pode te ajudar e aliviar.
    Não esqueça que das pedras brutas e ásperas é que saem os perfeitos diamantes.
    Qualquer coisa dá um grito,estamos por aqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Michele, claro que te sigo!
    Teu blog é muito bom, de uma sensibilidade tamanha! Vou indicar a alguns amigos que provavelmente se interessarão.
    Então tu mora em Viamão também? Onde? Moro no Cantegril, quem sabe se a coisa evoluir possamos nos encontrar, não é mesmo?
    Mas... sobre teu post, sinto muito mesmo. A vida é assim, tudo uma aprendizagem, nada é por acaso e algumas coisa simplesmente temos que aceitar. Tu é nova, tem um tempo para te realizar nesse sentido. E, mesmo a gente não se conhecendo ainda, me coloco à diposição, até pq moramos na mesma cidade, para o que vc precisar. No meu perfil lá no blog tem meu e-mail, pode me passar o que quiser, se quiser, claro e conversamos. Também estou no orkut e no Face como: Ana Cecília Romeu.
    Beijos, 1000 abraços e aparece lá sempre, volto aqui com certeza!!!!!!!!!!!!!!!
    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. So tenho a agradecer pelo carinho de vocês! Muito Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle,
    Acho que fica difícil qualquer palavra para um momento como esse. O mais importante é realmente adquirir forças de alguma maneira para continuar seguindo em frente com a vida, mesmo que uma grande parte como a sua, tenha partido.
    Enfim, um grande abraço a você e sua família.

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele, eu não sabia que tinhas perdido a tua filha, sinto muito, sinto muita dificuldade para comentar, mas achei a ideia dos teus terapeutas muito boa. Escrever vai ajudar. É claro que sentirás saudade, chorarás mas também é importante que sigas em frente e tenhas fé na vida espiritual. Vou seguir o teu blog e sempre que possivel fazer comentários. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Prof. Rosi, muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir