domingo, 15 de maio de 2011

Capitulo 1, parte 1 (continuação)

  Um homem cuja o tempo avia castigado suas formas físicas, na pele ja não avia mais a beleza da juventude, com vestes simples e singelas de uma pessoa que espera mais de si do que delas, com um rosto amargo pelos desgostos que ate aqui colecionara.
  Pensava Elizabeth se tudo isso podia ser apenas uma casca? se o mesmo seria inofensivo? pois carregava com sigo um olhar límpido e profundo sem escrúpulos nocivos para com ela, não sentia mais os pelos dos braços arrepiar diante de tal figura enigmática como aquela. Sombria por pouca luz iluminar, mais doce quando de uma forma bem se olhar.
  Com o corpo repouso em chão umido, podia sentir um leve formigamento, nos membros inferiores de seu corpo, que cuja posição das pernas encontravam dobradas para a esquerdo, com o tronco torcido para o lado oposto, com a mão agora na altura da boca, estendia um dos braços em direção a mão do homem para poder se levantar, enquanto torcia a outra em sentido de tapar os lábios gelados de medo,  ja se via em pé com alguns lentos passos para trás ganhava espaço para assim pode observar a cena na qual estava, agora podia ver melhor.